PROGRAMA
EMPREENDER
PROGRAMA
EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
REUNIÃO MENSAL DA ACEJAN JOVEM
quarta, 20 de fevereiro de 2019
Na manhã desta 4ª feira (20/02) estiveram reunidos no Auditório da ACEJAN a Diretoria e demais membros da ACEJAN JOVEM para a reunião mensal de nossos jovens.
Em pauta os jovens Adriano, Dione, Inaiane e Laurilena apresentaram aos demais do grupo a Ação de Conscientização do Trânsito no qual eles ficaram responsáveis em elaborar o projeto sendo a 1ª etapa fazerem ações nas redes sociais para conscientizar empresários e seus colaboradores a deixarem as vagas de estacionamento para seus clientes, o uso do celular quando se está dirigindo, faixa de pedestre etc. Nas próximas etapas do projeto serão folder e mapa do centro da cidade destacando os estacionamentos alternativos que temos e por último uma ação nas ruas de Jandaia do Sul para orientar motoristas e pedestres sobre vagas de estacionamento e outros assuntos relacionados ao trânsito.
Também em pauta o projeto "Apresente sua Empresa" hoje foi a cargo da jovem Laurilena de Souza Silva a qual representa a empresa Autoescola Jandaia dentro da ACEJAN JOVEM, a jovem pode contar um pouco da história de sua empresa aos demais jovens presentes na reunião.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
TOP 10 EMPRESAS - CONSULTAS SPC E SERASA MÊS 07/2025
ACEJAN É CONTEMPLADA COM RECURSO DO FUNDO SOCIAL DA CRESOL PARANAENSE
NOVO SÓCIO!
S & M LOCAÇÕES
ASSOCIADOS
GUERY GUERY
AVENIDA TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
Telefone: (43) 3432-5743
LH MODAS
AV PRESIDENTE VARGAS
Telefone: (43) 3441-1717
LOJA TEND TUDO
RUA DOUTOR CLEMENTINO SCHIAVON PUPPIO
Telefone: (43) 3432-5268
Galeria de Fotos
© Copyright 2025 ACEJAN. Todos os direitos
reservados.
Desenvolvido por
Zion ACES
ACEJAN e os cookies: nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência na navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Cookies e nossa Política de Privacidade .
Data de emissão: 03/08/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|